Kruger Park

Na manhã de sexta-feira, pouco depois do nascer do sol, parti com um amigo e seus companheiros de quarto em uma unidade leste para o Parque Nacional Kruger, onde passamos o fim de semana.

Como resultado da incompetência da parte do agente de viagens que meu amigo usou, acabamos com um carro alugado minimalista: um VW Chico, sem ar condicionado e direção hidráulica.

Descobriu-se que no Kruger Park, queríamos que as janelas estivessem abertas a maior parte do tempo, então o A / C que faltava não era demais; mas a temperatura no parque cresceu mais alto, teria sido razoavelmente desconfortável,

Depois de uma parada em rota para o café da manhã em um restaurante de panqueca, pelo qual os sul-africanos significam um restaurante de crepe, chegamos ao parque no início da tarde. 

No primeiro dia, vimos antílopes (principalmente impala), junto com girafas, zebras, búfalos de água, elefantes e um rinoceronte branco e eu estava com muito calor e meu namorado estava passando mal com a alta temperatura foi por isso que antes de chegar a pretoriusskop paramos para descansar e lembramos e nossa historia de amor quando eu fazia de tudo para reconquistar um homem que era ele

coração 2

Finalmente, quando estávamos prestes a chegar a Pretoriuskop, nosso destino para a noite, nos encontramos com uma tribo de babuínos que caminhava pelo caminho.

Esses animais antropomórficos nos proporcionaram um grande prazer, enquanto observamos crianças de babuíno brincando na árvore, bebês de babuínos que se apegavam ao baú de suas mães, e o macho alfa firmemente estabelecendo seu controle da estrada, pelo menos até que outro carro decidiu que queria obter de.

Chegamos a Pretoriuskop pouco antes do pôr-do-sol, quando os portões do acampamento se fecham. O acampamento era o lar de macacos vervetos e impala,

No segundo dia, dirigimos para o norte até Olifants. Como no primeiro dia, vimos numerosos animais: grandes rebanhos de zebras, muitos girafas e um número razoável de elefantes.

Na verdade, imediatamente depois de sair de Pretoriuskop pela manhã, nós descobrimos um elefante.

Nós quase viramos o carro para vê-lo atravessar a estrada, mas quando estávamos prestes a fazê-lo, um de nós percebeu que vários elefantes atravessavam a estrada diretamente na nossa frente.

Mais tarde, também percebemos vislumbres distantes de leões e hipopótamos.

À noite, na Olifants, fomos em uma excursão de astronomia, que incluíam curtos passeios de sol e noite, bem como uma conversa de astronomia de baixo nível e alguns vislumbres através de um telescópio.

O céu de Kruger era incrivelmente bonito, e eu me conheci com a Cruz do Sul, Centaurus e a mancha no céu onde eu não podia ver a Pequena Nuvem de Magalhães.

No domingo de manhã, fomos em uma caminhada no rio conduzida por dois guardas bem armados.

Na caminhada, chegamos até a borda de uma lagoa em que residiam numerosos hipopótamos.

A fim de fazer um passeio no pôr-do-sol que tínhamos reservado na Skukuza, de volta ao sul do parque, dirigimos o resto do dia com algumas paradas.

Conseguimos encontrar algumas leoas dormindo não muito longe da estrada.

O passeio do pôr-do-sol se transformou em um busto quando as nuvens escuras se juntaram. Apesar de termos recebido um espetacular relâmpago, vimos alguns animais.

No final da turnê, todos os passageiros do ônibus estavam amontoados sob os ponchos de linho fornecidos pela companhia de turismoturismo

Infelizmente, havia apenas o suficiente para a metade das pessoas no ônibus, e embora a maioria das pessoas fosse decentemente boa em compartilhar, todos ainda ficaram bastante molhados.

Publicado por

criadordecontedo

criador de blog e conteúdo

Deixe um comentário